Para quem vem de ônibus:

Pegue um ônibus para Paraty. Vindo do Rio de Janeiro, a viação é a Costa Verde; de São Paulo a viação é a Viação Reunidas. Podem existir outras opções vindo de outras cidades.

Chegando em Paraty, na rodoviária pegar o ônibus “Graúna” (informar-se dos horários no guichê dos ônibus locais). Saltar no ponto final (cerca de meia hora de viagem) e subir um quilômetro e meio a pé curtindo a natureza.

Caso você prefira, temos opções de transfer até a Ecovila. Consulte-nos com antecedência para disponibilidade e valores.

Para quem vem de carro:

De São Paulo 

Chegue até o trevo de Paraty. Dependendo de onde você vem, as opções mais recomendadas costumam ser por Ubatuba (Dutra – Taubaté – Ubatuba – Paraty) ou por Cunha (Dutra – Guará – Cunha – Paraty. Fique atento para, já no RJ, trechos em que a estrada apresenta uma única pista).
Do trevo de Paraty, contar 13 km em direção ao Rio de Janeiro pela Rio-Santos;
Chegando no KM 562 você vai avistar uma placa escrito “Graúna, KM 562”; Entrar à esquerda ao lado do Ponto de Ônibus; Ir em direção a Pousada das Bromélias (5 km); Ao chegar na Pousada das Bromélias, subir mais 800 m até a Porteira da Ecovila. Essa estrada é semi-pavimentada, com a maioria dos trechos já concretados. Siga até o centro da Ecovila.

Do Rio de Janeiro 

Distância total: Aproximadamente 180 km após o final da Av. Brasil.
Pegar a Rodovia Rio-Santos, BR 101; Marcar 41 km da Usina Nuclear; Ao avistar a placa “Graúna, KM 562, (antigo 558)”, entrar à direita logo após o Ponto de ônibus na BR; Ir em direção a Pousada das Bromélias (5 km); Ao chegar na Pousada das Bromélias, subir mais 800 m até a porteira da Ecovila.
Essa estrada é semi-pavimentada, com a maioria dos trechos já concretados. 
Siga até o centro da Ecovila.

top